Formas de pagamento

Compre on-line com mais segurança

Negociação por e-mail (Somente para clientes do Rio de Janeiro-RJ)

Com o Pagamento Digital você pode ter a tranquilidade total de comprar pela internet com segurança e conforto.
Ao realizar uma compra on-line em uma loja credenciada existe a opção de bloquear pagamento caso não receba o produto em até 14 dias.

Pagamento Digital - Como funciona
Conclua suas compras com mais facilidade e rapidez
O Pagamento Digital propicia uma experiência de compra extremamente amigável e segura.
Não é necessário criar contas e senhas para cada loja virtual, mantendo apenas a conta Pagamento Digital e concentrando nela todas as informações de suas compras on-line.
Mantenha sua privacidade
Ao comprar com o Pagamento Digital você garante a privacidade de suas informações financeiras, já que o vendedor não terá acesso a nenhum dado confidencial. Apenas receberá seu endereço de entrega para envio do pedido.
Pague suas compras com os principais cartões de crédito ou transferências on-line
Com sua conta Pagamento Digital é possível realizar o pagamento com os principais cartões de crédito ou ainda transferir o dinheiro direto de sua conta corrente.

Sempre contando com toda a segurança do Pagamento Digital, a finalização de sua compra se torna mais rápida.

Temos tbm o pagseguro
1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.


3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.